top of page
Casa no bairro da Barra Velha em Ilhabela SP

Excelente casa no bairro Alto da Barra Velha, em Ilhabela - SP

R$ 830.000,00Preço
Está em busca da casa ideal para você e sua família terem os momentos mais especiais e divertidos juntos? Acabou de encontrar!
Excelente casa no bairro Alto da Barra Velha, em Ilhabela - SP. A casa possui:
- 130m² de área útil
- 3 dormitórios, sendo um deles suíte
- Sala
- Cozinha americana
- Varanda
- Lavanderia
- Quintal
- 2 vagas de garagem
A 2 km da balsa e praias.
E para sua diversão e lazer, a casa também proporciona 3 piscinas, área gourmet e deck com linda vista para o mar somente na área comum do condomínio.
Ilhabela é um paraíso tropical situado no litoral norte paulista, com imóveis de alto padrão e praias paradisíacas, com muitas trilhas e cachoeiras. Além disso, tem uma estrutura ótima com total segurança, boas escolas, saúde, esportes, lojas, bares e restaurantes. A Ilhabela continua em alta, se tornando cada vez mais valorizada, um ótimo investimento para lazer ou moradia. Hoje, inclusive, é considerado um paraíso do trabalho remoto, com internet de alta performance, o que permite conexão com a natureza e com o mundo!
Agende uma visita agora mesmo e comprove todo bem-estar que esse paraíso proporciona:
CA1783IB  
Fabio Rocha | Creci 2 6 7 3 0 7  
(12) 9 9 1 9 8 - 4 5 6 5  
https://linktr.ee/studiotrilha  
#ilhabela #ilhabelasp #turismoilhabela #ilhabelaturismo #qualidadedevida #segurança #bemestar #vidanoparaiso #condominiofechado #casadealtopadrao #viverbem #casanailhabela #imoveisnailhabela #imoveisnailha #mansao #studiotrilha.com.br @studiotrilha.com.br #studiotreilha.imoveisilhabela @studiotrilha.imoveisilhabela #studiotrilhaimobiliaria @studiotrilhaimobiliaria
bottom of page