top of page
Sobrado em Piuva | Ilhabela - SP

Casa com 2 Quartos e 3 banheiros à Venda, 92 m² por R$ 960.000

R$ 850.000,00Preço

Vendo Linda Casa, 2 Suítes com Vista ao Mar em Piúva, Ilhabela - SP

Casa Geminada de um lado, distribuída em 3 pavimentos, conforme segue:

Piso superior: 2 suítes, sendo uma com varanda e ampla vista ao mar.

Piso inferior: sala de estar, lavabo, copa cozinha, varanda, lavanderia.
Subsolo: área coberta para reformar, podendo se tornar chalé independente para locação.

Escritura de posse.

Ilhabela é um paraíso tropical situado no litoral norte paulista, com imóveis de alto padrão e praias paradisíacas, com muitas trilhas e cachoeiras.

Além disso tem uma estrutura ótima com total segurança, boas escolas, saúde, esportes, lojas, bares e restaurantes. A Ilhabela continua em alta, se tornando cada vez mais valorizada, um ótimo investimento para lazer ou moradia.

Hoje inclusive é considerado um paraíso do trabalho remoto, com internet de alta performance, o que permite conexão com a natureza e com o mundo!

Agende uma visita agora mesmo e comprove todo bem-estar que esse paraíso proporciona: CA2375IB

Fabio Rocha | Creci 2 6 7 3 0 7 | (12) 9 9 1 9 8 - 4 5 6 5 | https://linktr.ee/studiotrilha

#ilhabela #ilhabelasp #turismoilhabela #ilhabelaturismo #qualidadedevida #segurança #bemestar #vidanoparaiso #condominiofechado #casadealtopadrao #viverbem #casanailhabela #imoveisnailhabela #imoveisnailha #mansao #studiotrilha.com.br @studiotrilha.com.br #studiotreilha.imoveisilhabela @studiotrilha.imoveisilhabela #studiotrilhaimobiliaria @studiotrilhaimobiliaria

bottom of page