top of page

Comprar imóvel na praia: realização de um sonho e um bom investimento


Realizar o sonho de ter um imóvel na praia é o desejo de quase todo brasileiro, mas sempre surgem dúvidas se vale a pena fazer esse tipo de investimento.

É importante comprar de acordo com a personalidade do indivíduo ou da família que vai usufruir daquele local. Comprar um imóvel litorâneo é adquirir um patrimônio, um cantinho de descanso, que facilita no planejamento das férias e traz privacidade.

Foto: Reprodução.

O litoral norte está entre os destinos brasileiros mais procurados, segundo o Trivago (maior site de hospedagens do mundo) e o TripAdvisor (maior site de viagens do mundo), por conta das suas belíssimas praias e paisagens encantadoras. Com o aumento do número de turistas a cada ano as cidades estão cada vez mais valorizadas, podendo gerar lucros caso seja alugada em alguma oportunidade. Fugir da rotina, apreciar a natureza, relaxar com parentes e amigos... estar na praia é sinônimo de paz e tranquilidade.

Aproveite a oportunidade de conhecer alguns imóveis disponíveis e faça um bom negócio! Para realizar o seu sonho, conte com a expertise de Silvia Rocha, consultora imobiliária, psicóloga com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas/RJ e pós-graduada em negócios imobiliários pela FAAP/SP, CRECI 187300. Contatos: 12 98182-2495 | @silviarocha.imb.br

6 visualizações0 comentário
bottom of page