top of page

High Design – Home & Office Expo 2018 traz o que há de mais novo no mercado de móveis de alto pa


Entre os dias 28 e 30 de agosto aconteceu em São Paulo a HIGH DESIGN – Home & Office Expo. Realizada por experientes profissionais e empresas do Brasil e do mundo, a feira – que neste ano foi 30% maior, em comparação ao ano passado – contou com novidades em artigos e móveis, networking e conteúdos exclusivos para arquitetos, lojistas, designers de interiores, compradores e investidores do ramo.

Mais de 100 expositores divulgaram tendências de alto padrão em móveis planejados, objetos autorais e outros produtos do setor. Para quem trabalha com projetos e execução de obras é imprescindível estar conectado com a High Design.

Há mais de 20 anos no mercado, sempre buscando inovações para continuar garantindo qualidade em seus projetos residenciais e corporativos, o arquiteto Fabio Rocha também foi conhecer a feira e algumas técnicas e produtos chamaram sua atenção:

High Design 2018. Fotos: Divulgação.

A High Design acabou, mas se você é um apaixonado por design, poderá conferir algumas fotos ou entrar em contato com nosso escritório para saber mais!

Fabio Rocha, graduado em arquitetura pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, atua há mais de vinte anos em arquitetura e interiores. É sócio proprietário da Fabio Rocha Arquitetura, junto a Silvia Rocha, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduada em Negócios Imobiliários pela Fundação Armando Alvares Penteado de São Paulo.

2 visualizações0 comentário
bottom of page