top of page

Parque Ribeirão Vermelho: um lugar para chamar de seu


Localizado no Urbanova, zona oeste de São José dos Campos, um dos melhores e mais valorizados bairros da cidade e, ao lado dos condomínios Altos da Serra 6 e Residencial Paratehy, o Parque Ribeirão Vermelho conta com uma área de 250 mil m² de ampla estrutura e preservação natural.

Aberto oficialmente em fevereiro de 2017, o parque possui quadras poliesportivas e de tênis, playground, pista de caminhada, ciclovias, pista de skate, 3 academias ao ar livre, chafariz e ainda, os recursos ambientais, pois os bosques com mata nativa e o curso d’agua do Ribeirão Vermelho foram mantidos.

O parque é uma importante atração do bairro, representando hoje o principal centro de lazer, incentivador das práticas esportivas e culturais, que aumentam a qualidade de vida dos moradores e visitantes, que tem no Urbanova uma excelente opção de acesso a áreas verdes e espaços para praticar exercícios ao ar livre, aliados a tranquilidade e segurança, destaques do bairro.

Soma-se a isso o fato de que a zona oeste oferece ótimas escolas e na área de saúde conta com hospitais e clínicas referenciais, além de estar localizado a poucos minutos de shoppings centers e supermercados.

Ficou interessado em morar neste paraíso? Para fazer bons negócios, tanto de venda quanto locação, conte com a assessoria de Silvia Rocha, consultora imobiliária CRECI 187300, psicóloga com MBA em gestão empresarial pela FGV/RJ e pós-graduada em negócios imobiliários pela FAAP/SP.

Contatos:

12 98182-2495 | 12 3031-4983 | 12 3931-4877

Facebook e Instagram: @silviarocha.imb.br

3 visualizações0 comentário
bottom of page