top of page

Com lançamentos imobiliários em alta, Urbanova ganhará `Mansões da Serra´, e a cidade novos empr


O mercado de imóveis vai mantendo um ritmo de vendas e de geração de empregos tanto na capital paulista quanto no Vale do Paraíba. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção registrou avanço de 9% nas vendas e de 4% nos lançamentos residenciais no país. Em termos de lançamentos, este primeiro semestre foi o melhor da série histórica, iniciada em 2004. Em seis meses, foram registrados os lançamentos de 18.382 imóveis em São Paulo, conforme apurado pela Pesquisa do Mercado Imobiliário. Em São José do Campos, de acordo com o estudo realizado pelo departamento de economia e estatística do Secovi, entre maio de 2018 e abril de 2019, foram lançadas na cidade 1.407 unidades.

E os lançamentos não páram por aí, com a modificação da legislação urbana de São José, outros modelos de produtos estão sendo colocados em prática.

A consultora imobiliária e corretora de São José dos Campos, Sílvia Rocha que atua em condomínios como os localizados no Jardim Aquarius e Urbanova, recentemente modificou o método de trabalho e fez uma parceria com a Ágil Imobiliária para divulgar um projeto inédito no bairro Urbanova, que é a mansão vertical. “O Urbanova é conhecido por abrigar condomínios de casas e poucos prédios. O lançamento de um empreendimento como o Mansões da Serra, que já existe há muitos anos em grandes centros, como São Paulo, atenderá aquele público que deseja morar no bairro, porém, prefere viver em torres”, comentou Silvia Rocha.

Este novo modelo de negócio será composto por uma torre com 28 apartamentos com quatro suítes e 68 metros quadrados de terraço gourmet.

“É um empreendimento diferenciado na região do Urbanova, com mansões suspensas de 316 metros quadrados, com toda comodidade e conforto e segurança de um condomínio fechado de alto padrão e uma visão panorâmica e permanente da Serra da Mantiqueira”, falou Roberto Neeser, da Ágil Imobiliária.

As mansões verticais estão em fase de pré–lançamento, já tem unidades ofertadas a investidores e as obras estão previstas para início de outubro. O investimento será de 40 milhões de reais. Cada unidade poderá ser comercializada a partir de um milhão e duzentos e setenta mil reais. Este projeto vai gerar 450 empregos indiretos e 150 diretos. “Projetos como este também afetam outro setor, o de investimentos, com a queda de juros anunciada pelo governo federal, as pessoas ficam mais propensas as oportunidades de negócios”, comentou a consultora imobiliária Sílvia Rocha

Segundo os especialistas de economia do mercado imobiliário, a expectativa é que esse crescimento se mantenha sustentável até o fim do ano. Historicamente, o desempenho imobiliário do primeiro semestre corresponde a cerca de 40% de toda a atividade do setor.

Serviço:

Mansões da Serra

Investimento: R$40 milhões

Empregos: 450 indiretos e 150 diretos

Empreendimento: 28 mansões suspensas de 316 m quadrados com sacada de 68 metros quadrados.

Para consultoria imobiliária: Sílvia Rocha (12) 98182-2495. Av. Alfredo Ignácio Nogueira Penido, 335, sala 1201. Jd Aquarius, São José dos Campos.

6 visualizações0 comentário
bottom of page